Molde blusa com transpasse e gola inspiração Shein

Olá pessoal, tudo bem? A dica de hoje é o molde de Blusa com Transpasse e Gola, inspirado no elegante design Shein. Crie uma peça de destaque que combina modernidade e sofisticação. Este molde foi cuidadosamente elaborado para garantir um ajuste perfeito e está disponível nos tamanhos do 38 ao 50. Para baixar o modelo é só clicar abaixo:

Para traçar o molde frente usei o molde base sem pences, onde entrei no ombro 1 cm, no decote desci 12,5 cm e do lado direito subi 2,5 cm acima da altura da cintura, dei uma folga de 1 cm para ficar mais largo, também dei uma folga no quadril de 1 cm e fiz o desenho do transpasse. No fim do ombro entrei 2 cm, dei uma folga na cava de 1 cm, na cintura e no quadril. Também dei um ajuste de 2 cm na cava e no desenho do transpasse 2 cm, lembrando que é necessário fazer o ajuste na altura do busto, onde fica localizado a distância de seio.

Nas costas entrei 1 cm no ombro e no decote desci 1,5 cm. No fim do ombro entrei 2 cm, como na base frente dei folga de 1 cm na cava, na cintura e no quadril.

Para a gola eu marquei uma medida de decote na frente de 9 cm, mas isso é opcional e somei com decote das costas. É só somar o valor decote costas e frente e fazer conforme a imagem abaixo. Trace com o papel dobrado

Testei o molde no 3D

Para adquirir o molde clique no link abaixo.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *